quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Antes do fim


Depois de todo nervosismo, da vontade interminável de ir ao banheiro, das inspirações longas antes de entrar em cena, da força confiante do diretor, do cuidado da equipe, das frases ditas com gosto e das gargalhadas da platéia lotada, relaxamos.
Mal podíamos nos conter: Rosário dava seu último texto fora do palco e já vibrava, Lucy ainda terminava sua cena, Clara esquecida no meio do cenário até o fade total da luz não conseguia disfarçar o sorriso... Claro! Ela podia ver pelo canto olho todo o resto do elenco se espremendo na cochia com os punhos levantados, socando o ar, os dentes todos à mostra.
Então veio os aplausos e pudemos gritar, vibrar, assumir toda aquela euforia que nos dominava. Euforia que sentimos o cheiro quando decidimos trabalhar com Almodóvar, que ouvimos a voz quando a equipe envolvida assistia aos ensaios, que pudemos ver o vulto quando na roda antes, do início do espetáculo, Gláucio parabenizava a gente pelo trabalho digno com o qual concluíamos nossa graduação e que ali naquele momento nos arrebatou por completo.
Como um time depois da final, campeõs, vencedores, realizados!!!!!
"Um presente para o elenco", escreveu um colega na Comunidade do orkut; mais que presenteada, me sinto satisfeita, feliz, completa. E partilhar isso com meus queridos colegas de cena, ali no silêncio daquela cochia apertada foi uma sensação única.
Até domingo (que este demore muito a chegar...) estaremos lá, como um time, de mãos dadas, oferecendo a quem aparecer o melhor de nós, de nosso trabalho, do que aprendemos na faculdade e fora dela, e do que resultou desse feliz encontro.
Parabéns à todos, parabéns pra gente!!!!!

2 comentários:

JR! disse...

Parabens a todos envolvido, estou ao pouco degustando o sabor apimentado de Almodovar, foi joia!!!
bjos

Simone Brault disse...

AHHH!!! Poxa...vc falou exatamente o que eu senti! Que delícia estar em cena com esse elenco, com essa peça, com esse texto!!! ok, somos 9 apaixonados...