quinta-feira, 9 de agosto de 2007

El Deseo


Desejo. Grande tema do nosso espetáculo. O motivo que me deixou de pé até o final dele ontem. Fiquei doente no segundo dia. Acredito que fiz o espetáculo com febre. Nem levei o termômetro pra não correr o risco de alguém desistir. Tentei reclamar bem pouco, mas acho que minha cara dizia muito do meu estado. Mas, eu queria fazer e estava ali pra isso. Apaixonada por Como Almodóvar eu não podia não estar lá. Não podia tirar um dia dos poucos que temos. Justamente eu, que sou a primeira a me despedir da longa temporada que estar por vir (Olha como sou otimista.) Pelo desejo de estar ali e pela satisfação de dividir aquele trabalho como aqueles colegas, eu fui pro palco. Falando mal, respirando mal, morrendo de frio. Agasalhada na cochia, entre uma cena e outra, tive um lapso de memória. Um lapso de uns 20 segundos. Eu esqueci onde eu tava, o que eu estava fazendo. Quando ouvi os risos da platéia, me lembrei. Fiquei feliz por não ter perdido nenhuma entrada. Acho que fui além do meu limite ontem e ainda assim, consegui chegar ao final. El deseo. Voltei pra casa chorando de dor, de cansaço... Peço desculpas aos colegas pelas falhas, pela energia minguada... e obrigada, pelo carinho e cuidado comigo. De qualquer forma, valeu a pena! Hoje recebi telefonemas de amigos que foram ontem e adoraram. Já me droguei horrores hoje... antibióticos e injeções. Pronta pra mais!

9 comentários:

Anônimo disse...

Linda. Arrasou. Vamo com fé e força! Saúde!!!!!!

A admiração não tem limite.

Anônimo disse...

Coleguinha de garra! Arrasou, amiga, nada como ter muuuuito desejo! Que continuemos assim...

fabio ferreira disse...

te machuquei??? acho que vc nunca tinha ouvido tanto isso!bj grande

Thaís Alves disse...

Êta, essa Estela tá demais viu, até vc fica arrasada com ela......rsrsrsrs
Ainda bem que já tá melhor Sarinha assim eu posso implicar com vc no palco com a consciência mais tranquila....
Bjão

Unknown disse...

Bom... na verdade eu gostaria de fazer um comentário para todos e sobre o que assisti na quinta-feira! mas enfim...
Basta dizer que sai FELIZ de lá! Os olhos brilharavam... Uma encenação feliz! Limpa, Bela e cheia de almodóvar...
Parabéns a todos!
Muito SUCESSO!

Anônimo disse...

Parabéns para todos.

Tarsila disse...

Ê mulher retada da porra...
Mesmo sem reclamar sua cara tava de fazer pena no camarim, dava vontade de botar no colo, e dizer que ia passar logo, mas infelizmente só pude dar força e atenção!! E torcer muito pra que tudo desse certo, embora na certeza de que vc seguraria a onda.
E foi lindo!!

Anônimo disse...

Ontem fui assistir a peça de vocês na Sala do Coro. Adoro Almodovar! Vocês fizeram um ótimo trabalho, entraram no espírito almodovariano e fizeram uma tragicomédia surreal de arrancar gangalhadas e criar momentos de tensão apaixonada. Só faltou alguma musica de Chavela Vargas.

Estou com o SOU INFELIZZZZZZZZZ na cabeça, da cena da "Meia Cara".

E a Dolores está fantástica!!! me lembrou Rossy de Palma.

Lola também, é a cara de Penelope Cruz em VOLVER!!!! Só faltou ela contar um tango.

Abração a todas e todos do elenco.

Luiz

Lisa Vietra disse...

Ôxi! Vc tava mal assim, foi? Pois estava linda, forte e inteira o tempo todo.
Beijo!