quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Até que enfim...




Finalmente....depois da ansiedade e de tanta expectativa fomos recompensados...uma platéia cheia de gente querida e muita calorosa e atores absolutamente apaixonados pelo que estavam fazendo no palco, receita gostosa, que deu muito certo.
Estamos muito felizes e prontos pra mais.
Aos que foram e compartilharam da estréia... obrigado e divulguem. Aos que ainda não foram... a hora é essa e divulguem também.

2 comentários:

Ricardo Konká disse...

COMENTÁRIO E OPNIÃO "COMO ALMODÓVAR"
Gente é só minha opnião por favor!
Quem não foi assistir ainda deve ir.
União que com certeza deu certo Claudia Barral + Glaucio Machado + Almodóvar.
Que presente para este elenco! Que coisa gostosa de se ver, de se pensar e de se ouvir! Como foi gostoso ouvir! Tinha tempo que não me deliciava tanto sentado em uma cadeira. E hoje tive que sair da minha dieta e fui me deliciar, é gente eu também " Como Almodóvar", pois comi, gostei e com certeza repetirei o prato. Encenação que me prendia a cada segundo eu estava ali naquele silencio e de repente em meio a gargalhadas e misturas entre Brasil e Espanha, Brasileiros e Espanhois, Almodóvar e Glaucio, Almodovar e Claudia, Almodóvar e Elenco. Um figurino que me fez voltar para os filmes, voltar para epocas e para canções. Dancei, sorri, pensei, saí de barriga cheia, não vou falar muita coisa aqui por que acho que vou guardar alguns sentimentos para mim, algumas opniões para mim, mas achei que deveria falar um pouco do que senti assistindo a peça. Parabens a toda a equipe e comerei Almodóvar sempre que der!

Vinícius Alves disse...

É agora e é já... "Como Almodóvar"!

Beijos